Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fapam anuncia realização de cinco projetos sociais

Highslide JS

Um evento realizado ontem na Fapam marcou a apresentação de cinco projetos sociais que serão desenvolvidos na instituição a partir da aplicação de recursos provenientes do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal do Idoso.

Trata-se dos projetos: Cidadania e Inclusão Digital para Crianças e Adolescentes; 60+ Mais Vida; Capacitação para membros do Comid; Curso para Cuidador de Idosos; e o Fapam Pesquisa. Todos eles contarão com recursos no valor que ultrapassa um milhão e cem mil reais. 

Autoridades municipais, representantes de instituições filantrópicas e de órgãos que desenvolvem trabalhos voltados para crianças, adolescentes e idosos estiveram presentes para conhecer as instalações da faculdade, onde os trabalhos serão desenvolvidos. 

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, se mostrou entusiasmado com os projetos. Ele falou da importância da parceria e agradeceu a colaboração dos contribuintes do Imposto de Renda. 

Reinaldo Galvão, coordenador do Centro de Pesquisa e Extensão da Fapam, disse que a parceria no desenvolvimento de trabalhos sociais era um sonho antigo da entidade:

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comid), Aparecido Luiz Araújo, elogiou a estrutura da Fapam, que será muito bem utilizada para os cursos e capacitações oferecidos pelos projetos.

Durante o evento os coordenadores e professores da instituição apresentaram toda a metodologia que será aplicada nos projetos sociais. Alguns deles já estão, inclusive, com as inscrições abertas. 
Crianças, adolescentes e também os idosos, interessados nos projetos podem buscar mais informações na Fapam ou ligando para o 37/ 3237-2008.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis