Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal entre caminhão e moto na MG-050

Highslide JS

Duas pessoas ficaram feridas após colisão frontal entre caminhão e moto na MG-050, em São Sebastião do Oeste, na madrugada de sexta-feira (21). O acidente foi no km 145. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão, de 40 anos, contou que seguia sentido Formiga/Divinópolis.

Quando iniciou uma ultrapassagem no trecho, outro caminhão, conduzido por um homem de 35 anos, também começou uma ultrapassagem pela segunda faixa. 
Ainda segundo o motorista de 40 anos, para não bater na traseira do veículo, invadiu a contramão de direção e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta.

O motociclista de 48 anos e a passageira de 42 anos ficaram feridos, sendo levados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde passaram por exames, ficando em observação. 
Ainda segundo a PMRv, os veículos foram liberados no local, sendo que a motocicleta foi removida por falta de custodiante. O condutor do caminhão, de 40 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itapecerica para mais esclarecimentos.

Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv)/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis