Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro suspeitos de tráfico de drogas presos no bairro Santos Dumont

Highslide JS

Quatro pessoas de 20, 26, 36 e 39 anos foram presas na noite de sábado (22), na  rua do Calvário, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante um patrulhamento da equipe do GEPMOR (policiamento de motocicleta), pelo bairro, os militares viram um homem de 20 anos saindo de uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas e entregar uma embalagem para outro homem de 36 anos  que possui passagens por furto e estava do lado de fora da casa. O jovem ainda recebeu uma quantia em dinheiro e tentou dispensar oito pedras de crack.

Na residência  foram  abordados outro rapaz  de 26 anos que possui passagens por furto, receptação e vias de fato e uma mulher de 39 anos que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e abandono de incapaz.

A mulher  resistiu a abordagem sendo necessário contê-la. Na casa ainda foram encontrados  uma  lâmina com restos  de drogas e uma motocicleta  provavelmente usada  na entrega de  drogas e a quantia de R$364,00.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis