Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais de 40 tiros foram disparados contra dois homens que chegavam ao Fórum de Divinópolis

Highslide JS

Mais de 40 tiros foram disparados na direção de dois homens que estavam em automóvel nas imediações do Fórum de Divinópolis, no Bairro Liberdade, no início da tarde desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o homem de 27 anos tem passagens por uso e consumo de drogas e roubo. O segundo, de 26 anos possui passagens por homicídio, tráfico de drogas e cumprimento de prisão.

Os dois ficaram feridos, mas não correm risco de morrer. Um dos feridos estava chegando ao Fórum para participar de uma audiência de justificação.

O delegado da Polícia Civil, Marcelo Nunes, nos conta que a área foi isolada pela Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos necessários à investigação e que foram encontradas mais de 40 cápsulas de calibre 9mm no local.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), três indivíduos desceram de um veículo de cor prata e efetuaram disparos na direção dos dois homens, que estavam em outro automóvel e que tinham estacionado momentos antes. Após os disparos, os autores fugiram. O delegado acredita que os atiradores chegam conhecidos da vítima já que chegaram encapuzados.

Os dois homens que ficaram feridos saíram do local e procuraram atendimento médico. Um teria sido atingido por tiro de raspão na cabeça e outro na mão. A Polícia Civil segue com as investigações na tentativa de localizar os autores do crime que colocaram a vida de muitas pessias em perigo. 

Fotos: Reprodução/Google Street View e Reprodução g1 Centro-Oeste de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis