Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar prende suspeito por venda ilegal de remédios em Antunes

Highslide JS

Na manhã sexta-feira (28), a Polícia Militar realizou a OPERAÇÃO SOMOS TODOS 7ª RPM, que resultou na prisão de um suspeito por venda ilegal de remédios em Antunes. O homem detido, de 31 anos, já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas, receptação e dirigir sob influência de bebida alcoólica.

A equipe policial se deslocou até o distrito de Antunes com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante as buscas, os agentes encontraram 83 comprimidos de estimulante sexual conhecido como Citrato de Sildenafila 50mg, popularmente conhecido como "viagra". Esses comprimidos estavam escondidos no aparelho depurador de ar da cozinha (Suggar).

Ao ser abordado, o homem admitiu aos militares que revendia o produto ilícito em bares locais do distrito de Antunes. No entanto, ao perceber que seria preso, tentou mudar sua versão, alegando que os comprimidos eram de uso pessoal, numa tentativa de se eximir de responsabilidade.

Diante das evidências encontradas durante a operação, o suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis