Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Municipal já contabilizou 700 registros em dois meses de atuação

Highslide JS

O Jornal da Manhã recebeu, há poucos dias, o questionamento de uma moradora do bairro São José, sobre a atuação da Guarda Municipal no Parque do Bariri.

Na opinião dela, o local precisa de reforço na segurança para que as famílias tenham mais confiança em levar os filhos até lá. 

O JM levou a reclamação até o assessor municipal de Defesa Social, Fábio Luiz dos Santos, que é um dos responsáveis pela Guarda Municipal.

Ele garante que o efetivo tem trabalhado em diversos pontos da cidade, com equipes que se revezam também no patrulhamento do Parque do Bariri.

Além do Bariri, as equipes da Guarda Municipal realizam patrulhamento ostensivo em diversos espaços públicos de Pará de Minas, trabalham na fiscalização do trânsito e orientação dos condutores e no patrulhamento escolar. 

Em pouco mais de dois meses de atuação na cidade os 20 agentes da Guarda já contabilizaram 700 registros, entre ocorrências, solicitações de atendimento e outros serviços. 

Para acionar o serviço, basta ligar para o 153 ou entrar em contato presencialmente no ponto de atendimento que fica no Terminal Rodoviário, às margens da BR-262. 

Foto: Ascom - Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis