Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Madrugada violenta: três assassinatos são registrados em BH e região metropolitana

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) registrou, pelo menos, três assassinatos na madrugada deste domingo (6) em Belo Horizonte e região metropolitana. 

O primeiro homicídio ocorreu na rua São Miguel, bairro São Miguel Arcanjo em Ribeirão das Neves. A vítima foi identificada como Bráulio César da Silva, de 44 anos. Conforme a corporação, dois homens em uma moto atingiram a vítima com os disparos. 
A perícia recolheu 17 capsulas de calibre 9 milímetros. A Polícia Civil identificou o homem com Braúlio Cesár da Silva. Informações do local deram conta de que ele era usuário de droga, porém trabalhava como catador de material reciclável.

Outro homem foi assassinado na avenida Turmalina, no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia. A vítima não foi identificada.

Riquelme Martins dos Santos de Paula, de 21, foi morto com mais de 15 tiros no bairro Havaí, na região oeste de Belo Horizonte. Os disparos acertaram a cabeça e barriga do rapaz. Riquelme já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e recebia ameaças. Junto ao corpo, foram encontrados cerca de R$70 em dinheiro.

A motivação e autoria dos três crimes ainda são misteriosas.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis