Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Segurança e policial militar de folga são agredidas durante festa em Itaúna

Highslide JS

Uma segurança e uma policial militar de folga foram agredidas em um evento, na madrugada de domingo (6), em Itaúna. Duas mulheres, de 35 e 44 anos, e um rapaz, de 29 anos, foram detidos. Na madrugada de domingo, a Polícia Militar (PM) foi informada que uma militar e uma segurança tinham sido agredidas em uma festa. A PM foi ao local e, de imediato, abordou os três suspeitos.

Conforme relato das vítimas, as mulheres de 35 e 44 anos não aceitaram se submeter à busca pessoal e começaram a discutir com a segurança. Ainda foi jogada uma bebida no rosto da segurança. Em seguida, o rapaz de 29 anos agarrou a segurança pelo pescoço e deu um soco no rosto dela.

Ao presenciar o ocorrido, a militar, que estava de folga, se identificou como policial e interviu na situação. Ainda segundo ela, o trio passou a xingá-la e a agrediu, gerando escoriações no rosto, joelhos e braço direito. Ainda conforme a PM, a militar e a segurança foram encaminhadas para o hospital. Já o trio detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda durante a festa, a equipe de seguranças percebeu que populares haviam agredido um rapaz de 27 anos. Foi constatado que ele tinha furtado e estava com nove celulares. Outro rapaz, de 26 anos, estava saindo do evento, mas percebeu que iria passar pelo procedimento de revista pessoal. Ele tentou pular uma grade para escapar, mas foi contido. 

Com ele foram encontrados mais cinco celulares. Os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PM, no fim do evento, foram localizados mais oito celulares.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis