Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Briga por marmitex termina com homem agredido por três pessoas em Itaúna

Highslide JS

Uma briga por um marmitex terminou com um homem de 32 anos agredido no Bairro de Lourdes, em Itaúna, na noite de terça-feira (8).  Três suspeitos foram detidos. Uma faca, uma tesoura e uma talhadeira usadas na agressão foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 22h, próximo ao Centro Social Urbano. Nas imagens, é possível ver que a mulher da vítima, de 42 anos, tenta conter as agressões.

O homem foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves com perfurações na cabeça, pescoço e tronco. Depois, foi transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

Os três agressores são homens de 19, 36 e 39 anos, todos com passagens criminais. O agredido também tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, roubo, porte de drogas, dano, ameaça, furto e lesão corporal.

O trio contou à PM que já tinha desentendimentos com a vítima motivados por drogas. Mas, desta vez, a discussão iniciou por causa de um marmitex que foi doado ao homem e ele teria jogado a comida no chão. A versão foi confirmada pela mulher, segundo a polícia.

Os suspeitos tiveram lesões leves decorrentes da briga e foram presos em flagrante pelo crime de homicídio tentado. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os instrumentos utilizados.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis