Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Saiu do papel: começou o asfaltamento da rodovia que liga São José da Varginha a Esmeraldas

Highslide JS

Moradores, produtores rurais e usuários em geral da MG-060 estão realizando um sonho de mais de 20 anos. Começou a pavimentação do trecho de 35 km, que liga os municípios de São José da Varginha e Esmeraldas.

A obra é realizada através de uma parceria do Governo de Minas com a Mineradora Vale, dentro do pacote de compensação das perdas causadas pelo rompimento da Barragem de Brumadinho em 2019. 

O empresário Caio Márcio Faria de Oliveira é um dos usuários frequentes do trecho. Proprietário de um imóvel em São José de Esmeralda ele também sonhava com o asfaltamento da estrada.

E agora, vendo a obra sair do papel, Caio Márcio enxerga muitas vantagens para toda a região, sobretudo para os produtores que precisavam buscar outras vias para fazer o escoamento de suas culturas. 

O produtor rural Daniel Magalhães Santos, que também trabalha naquela região, foi até o canteiro de obras da empreiteira e ficou satisfeito com o que viu. Chamou atenção dele a espessura da camada asfáltica aplicada pelas máquinas.

A obra foi iniciada perto de São José da Varginha e segue rumo à ponte sobre o rio Paraopeba.

Fotos: Amilton Maciel Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis