Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lojistas confirmam que mudança no comportamento dos pais mudou perfil dos presentes

Highslide JS

Muita gente deixou a compra do presente do papai para a última hora. O dia dedicado a eles será comemorado amanhã, e com isso a expectativa é que a movimentação deste sábado seja intensa no comércio local. 

Mas se engana quem pensa que essas compras continuam sendo a tarefa simples de antes, quando a maioria dos presentes era sempre uma boa meia, uma carteira ou cuecas. 

Os homens estão cada vez mais exigentes quando o assunto é se vestir bem ou usar um bom acessório. A vendedora Eliane Ramos, da Loja Homem, especializada em artigos masculinos, confirma que os papais também querem andar na moda.

Segundo ela, o mercado está atento a isso e colabora bastante, oferecendo uma infinidade de modelos e cores de roupas, calçados e outros produtos. 

E esta vaidade não é exclusividade dos papais jovens. A vendedora percebe que os mais experientes também querem peças de qualidade e com design arrojado. 

Enquanto esta reportagem era gravada, nossa equipe flagrou a jovem Isabela Carmelita Guimarães escolhendo o presente para o pai dela, Gilmar. Isabela confirmou o novo perfil dos pais e garantiu que o dela também quer estar sempre jovial e bem vestido. 

O comércio de Pará de Minas está autorizado a funcionar hoje até às 18 horas. No entanto, como a grande maioria dos consumidores não tem o hábito de sair às compras mais tarde, muitos lojistas vão manter o horário tradicional, até uma da tarde.

Fotos: Ronni Anderson Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis