Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Baleado, funcionário da Prefeitura de Ibirité bate em seis carros e morre

Highslide JS

Um homem, de idade não revelada, acabou morto na noite deste sábado (12) após ser baleado durante perseguição e bater o carro em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi seguida por criminosos que o atingiram ainda em movimento e, depois de bater o carro, desceram o veículo e atiraram diversas vezes no corpo.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito, que era funcionário da Prefeitura de Ibirité, estava em fuga quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu cinco veículos estacionados que pertenciam à pessoas que participavam de um casamento coletivo próximo. 

Fontes alegaram ouvir vários disparos na rua e, ao sair, se depararam com um engavetamento e o veículo conduzido pelo investigado com diversas perfurações provocadas pelos disparos. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhuma pessoa que estava no casamento se feriu.

 Até o momento de fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos de dispararem contra o homem foram localizado e não há informações sobre a motivação do crime.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis