Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Influenciadora mineira que está na Pio Canedo é indiciada por estelionato

Highslide JS

A influenciadora digital Thay Costah foi indiciada por estelionato qualificado pela fraude eletrônica, por duas vezes, de acordo com informação da Polícia Civil nesta terça-feira (15). A conclusão do inquérito ocorreu no dia 8 de agosto e ele já foi encaminhado ao Ministério Público.

Thayeni Aparecida Costa está presa preventivamente desde o dia 3 de agosto no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas. As investigações tiveram início em junho deste ano, a partir de representação feita por duas vítimas moradoras de Nova Serrana. 

De acordo com o relato delas, a influenciadora digital Thay Costah vendia pacotes de marketing digital, incluindo a venda de produtos, aulas de mentoria sobre o mercado digital e como ganhar novos seguidores nas redes sociais, mas não fazia a entrega do que prometia.

Segundo a Polícia Civil, há indícios de que a influenciadora digital tenha feito mais de 30 vítimas com prejuízo estimado em R$ 13 mil. Thay Costah foi presa pela Polícia Civil na casa da mãe dela, em Nova Serrana.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Ascom Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis