Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é detido após ameaçar divulgar fotos íntimas de mulher

Highslide JS

Um homem de 33 anos, suspeito de chantagear uma mulher para não divulgar fotos íntimas dela, foi detido na cidade de Camacho, nesta quarta-feira (16).A vítima procurou a Polícia Militar (PM) para registrar boletim de ocorrência e contou que estava sofrendo ameaças e chantagens via WhatsApp de uma pessoa que teria fotos íntimas dela. Ela ainda contou que o autor das ameaças fazia exigências sexuais e financeiras.

Diante disso, foi solicitado e a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão. Nesta quarta-feira, durante os rastreamentos, a PM chegou até um adolescente, que negou que tivesse envolvimento no caso. Ele disse que o número usado não era dele e que alguém estava usando a foto dele indevidamente. O adolescente entregou o aparelho celular aos policiais e não foi encontrado algo que revelasse o envolvimento dele no caso.

Com a ajuda da vítima, a polícia chegou até o homem de 33 anos, que, ao ser abordado, negou os fatos. Contudo, entrou em contradição e confessou que usou a foto do adolescente e chantageou a mulher. O homem, inclusive, contou que recebeu da vítima a quantia de R$ 500 para não divulgar as fotos íntimas dela.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão por falsa identidade, violência psicológica e chantagem e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itapecerica.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis