Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conferência Municipal da Juventude levanta as demandas das novas gerações

Highslide JS

Foi realizada ontem, no auditório da Escola Estadual Fernando Otávio, a 3ª Conferência Municipal da Juventude. O evento faz parte da programação da Semana Municipal da Juventude que movimentou a cidade com diversos eventos desde segunda-feira.

O encontro contou com a palestra do diretor executivo da Rede Cidadã, Fernando Alves, que tratou de diversos assuntos referentes à representatividade juvenil na sociedade. 

Fernando definiu o encontro como essencial para reascender na juventude local o desejo de ser ouvida e de ter maior participação nas decisões da cidade. 
A jovem Luíza Silva, estudante do Ensino médio na Escola Estadual Fernando Otávio, confirmou esse desejo de participação da juventude nas políticas públicas. 

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, se mostrou animado com as propostas apresentadas na conferência e aproveitou o momento para lançar uma campanha de levantamento das demandas junto à juventude de Pará de Minas. 

O presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, Vinícius Alves, também fez um balanço positivo, não só da conferência, mas das demais atividades da Semana da Juventude. 

A Semana Municipal da Juventude termina hoje com a realização de um luau na praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade, a partir das 19h.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis