Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Circuito E-Minas passa pela cidade com debates econômicos e sociais

Highslide JS

O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida foi palco, na manhã de ontem, de uma das etapas dos Fóruns Regionais pelo Desenvolvimento de Minas, que estão sendo promovidos pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais – Federaminas.

Conhecido como Circuito E-Minas, o evento está percorrendo várias regiões do estado. Por aqui ele foi realizado através de uma parceria da Ascipam com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, atraindo empresários e lideranças regionais.

A proposta do Circuito E-Minas é de discutir a presença das associações comerciais na construção de inovações para o empreendedorismo local, regional e estadual.

Durante o painel, foram discutidas propostas para a adoção de mecanismos de convergência e oportunidades de atração de investimentos. O presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, defende a participação ativa da sociedade em assuntos desta natureza:

Rodrigo Melo, superintendente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, ressaltou que a bandeira do governador Romeu Zema é da proximidade com o empresariado, já que ele veio do ambiente de negócios:

O prefeito Elias Diniz e o presidente da Ascipam, Evandro Oliveira, fizeram boas avaliações ao final do evento:
O Circuito E-Minas foi dividido em sete etapas, abrangendo todas as regiões mineiras. Ao final do giro econômico, a Federaminas vai apresentar o diagnóstico empresarial ao governo do estado, contendo as demandas municipais.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis