Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ex-deputado Eduardo Barbosa é velado no Cemitério Santo Antônio: cerca de 2 mil pessoas são esperadas para o último adeus

Highslide JS

O ex-deputado Eduardo Barbosa já está sendo velado em Pará de Minas. O corpo dele chegou à cidade por volta das 3h, e foi levado para a Cuidar Assistência, para que os familiares pudessem ter um momento intimista. Às 9h, o corpo foi levado para o Cemitério Santo Antônio, onde ele é velado neste momento, com portões abertos ao público. 

Inicialmente, Eduardo Barbosa seria levado para o Velório Municipal, mas, diante da perspectiva de receber uma grande quantidade de pessoas de Pará de Minas e outras cidades, a administração preferiu realizar o velório no cemitério, pela questão de espaço e logística. No local, a Cuidar Assistência montou uma estrutura para atender ao público. O sepultamento está marcado para 17h.

Ex-deputado estava internado há 45 dias

Desde ontem que a população de Pará de Minas está muito consternada pela morte do ex-deputado federal Eduardo Barbosa. Ele faleceu em Brasília, no Hospital Sírio Libanês, onde ficou internado por 45 dias.

Eduardo sentiu-se mal em casa, num domingo, e ele mesmo providenciou sua internação já que era médico e conhecia bem esses procedimentos. Os primeiros exames logo detectaram a presença de trombos no coração, mas era preciso melhorar as condições clínicas para que ele pudesse ser submetido a uma cirurgia.

Dias depois um dos trombos se deslocou para o pulmão. Na maior parte do tempo, Eduardo Barbosa permaneceu na UTI e embora tivesse apresentado algumas melhoras, o estado de saúde se agravou no início da semana, quando ele foi diagnosticado com um quadro de grave infecção. O falecimento dele ocorreu ontem, aos 64 anos de idade. Ele completaria 65 amanhã (25). 

Fotos: Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis