Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Organização quer segurança reforçada na Festa do Frango e do Suíno

Highslide JS

Estão bem adiantados os processos de organização da Expo Conecta Agro e da Festa do Frango e do Suíno, que acontecerão no Parque de Exposições de Pará de Minas, o Chicão, entre os dias 14 e 17 de setembro. 

A equipe da Secretaria de Cultura voltou a se reunir com o empresário João Wellington e representantes das forças de segurança, para garantir o apoio das entidades durante o evento. 

Estiveram presentes no encontro os representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, servidores do Departamento de Trânsito e também da Secretaria Municipal de Saúde. 

O gerente do Parque, Helton Simão, o Xuxa, avaliou positivamente a reunião. 

O Tenente Salomão, representante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, destacou os avanços nos trabalhos de segurança desenvolvidos nos eventos na cidade e confirmou o reforço da PM na festa:

Já o Capitão Boaventura, comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros, confirmou as boas condições do parque para receber os eventos de setembro, além de garantir a presença da corporação durante os eventos.
A Guarda Municipal de Pará de Minas também estará empenhada na segurança dos eventos, atuando na parte interna do Chicão. Ela contará com o apoio de uma equipe de segurança privada que será contratada pela organização da festa. 

Fotos: Ascom - Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis