Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhoneiro de 80 anos que desapareceu há uma semana estava atolado em estrada em Minas

Highslide JS

O caminhoneiro Efrem Fulgêncio, que estava desaparecido há uma semana desde que saiu de Sete Lagoas (MG), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30), exatos sete dias após o desaparecimento. Segundo a apuração da Rádio Itatiaia, o caminhão do idoso de 80 anos havia atolado em um local sem sinal de telefone.

De acordo com familiares, Efrem tentou tirar o caminhão do atoleiro durante vários dias, sem sucesso. Por sorte, um conhecido de Efrem passou pelo local e encontrou o caminhoneiro, que foi resgatado bem e sem nenhum ferimento.

Na última quarta-feira (23), Efrem Fulgêncio, de 80 anos, saiu de Sete Lagoas, na região Central de Minas, para realizar entregas de fertilizantes. Ele foi visto pela última vez em câmeras de segurança de uma fazenda em Brasilândia, no Noroeste de Minas, na quinta-feira (24).

Após sair da cidade, ele seguiu para Buritizeiros, onde entregaria parte da encomenda. O último sinal de telefone foi na região de Canabrava, em Buritizeiros, às 18h28 de quinta (24). O idoso passou a ser procurado pela polícia e pelos familiares, com o auxílio de um drone.

tapiraimgtv.com.br
Foto: Reprodução/Acervo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis