Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após ser detido, homem é encaminhado à delegacia, passa mal, é socorrido e morre

Highslide JS

Um homem de 24 anos, detido com outros indivíduos no Bairro São José, em Divinópolis, durante a madrugada de sábado (2), faleceu após passar mal na delegacia. Ele apresentou sintomas de consumo de drogas e uma crise epiléptica. 

A Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico de drogas na área, resultando na detenção de sete pessoas, sendo cinco por uso de drogas e duas por suspeita de tráfico. 

Durante a detenção, dois dos envolvidos alegaram escoriações e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), incluindo o homem de 24 anos. Após serem atendidos e liberados pela UPA, todos foram colocados em uma cela e estavam fisicamente bem. 

No entanto, o homem de 24 anos passou mal na delegacia, exibindo sintomas de uma crise epiléptica. Ele foi retirado da cela, as algemas foram removidas, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. 

O médico recomendou a manutenção da posição lateral e suporte à cabeça do indivíduo. O homem foi levado à UPA, onde foram realizados procedimentos médicos, mas, lamentavelmente, ele não resistiu e veio a óbito. Há suspeitas de que ele possa ter ingerido drogas, conforme o médico. 

A Polícia Civil emitiu uma nota afirmando que o suspeito faleceu por mal súbito enquanto estava sob custódia da PM e que os procedimentos policiais ainda não haviam começado no momento do incidente. O corpo passará por uma necropsia, e as circunstâncias da morte serão investigadas por meio de um inquérito policial.

G1 Centro-Oeste
Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis