Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Drogas e armas de fogo apreendidas no bairro Padre Libério

Highslide JS

Na noite de domingo (03), o Tático Móvel da Polícia Militar realizava um patrulhamento no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, quando os militares receberam denúncias de tráfico de drogas em uma residência, na rua João Bernardino.

No local indicado, os militares viram quando um jovem  de  19 anos que possui passagens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo entregando uma pedra de crack  a um suposto usuário de drogas. Ao perceber a presença da polícia, o jovem fugiu do local, acompanhado de outros dois adolescentes de 17 anos, naturais de Belo Horizonte. 

Na residência foi abordada uma jovem 24 anos e  localizados um  revólver calibre 38, quatro  munições intactas, uma espingarda polveira, 211 pedras de crack, 45 pinos de cocaína, dois  sacos com chumbos, dois sacos com pólvoras, um pote com espoletas, R$240,00 reais em dinheiro, uma  máscara e sete pinos de cocaína vazios. 

A  mulher foi presa e os adolescentes perseguidos e apreendidos. O jovem de 19 anos, suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas, não foi localizado.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis