Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Entregador de leite de Pitangui é vítima de sequestro seguido de roubo: carro foi abandonado em Pará de Minas e a vítima em BH

Highslide JS

Na manhã de terça-feira (05), um entregador de laticínios de 59 anos, conhecido como “Paulinho do Leite” passou por momentos de terror quando foi abordado por três criminosos em Pitangui, em frente sua casa, no bairro Chapadão. Os criminosos roubaram seu  aparelho celular, cordão de ouro, relógio, aliança e certa quantia em dinheiro da vítima. 

O trabalhador  estava em frente à sua residência, em sua Kombi, após concluir a primeira parte de suas entregas diárias, quando três indivíduos, armados com um revólver, o abordaram. Um dos bandidos assumiu a direção da Kombi, enquanto a vítima foi obrigada a entrar em outro veículo, acompanhada dos outros dois bandidos. Os veículos partiram em direção à rodovia Pitangui/Pará de Minas.

A PM foi acionada e iniciou uma intensa busca para localizar a vítima e deter os sequestradores. A Kombi foi encontrada às margens da BR-352, no bairro São Pedro, em Pará de Minas, sem combustível. Horas depois a vítima foi localizada no anel rodoviário de Belo Horizonte. Os sequestradores fugiram com os pertences da vítima e ainda não foram encontrados. 

A Polícia Militar apela à colaboração da população e solicita que qualquer pessoa que possua informações relevantes para a localização dos criminosos entre em contato através do número de emergência 190 ou do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato para os informantes.

A Polícia Civil também instaurou um inquérito policial para investigar o crime de roubo qualificado, devido à restrição da liberdade da vítima, e identificar os suspeitos responsáveis. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis