Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois veículos furtados são recuperados em Pará de Minas nas últimas horas; dois homens presos

Highslide JS

Na manhã de terça-feira (05), a Polícia Militar de Pará de Minas recebeu a informação que uma Fiat Strada, cor branca, teria sido furtada no bairro providência. O condutor de um Gol, cor prata, participou do furto. Os militares saíram em rastreamento e conseguiram recuperar dois veículos furtados e outro com placa clonada. Dois suspeitos foram presos. 

O veículo Gol foi visto trafegando pela LMG 818, rodovia que liga Pará de Minas a Florestal. Os militares montaram um cerco e tentaram abordar os motoristas de um Gol e de um Fiat Argo, mas eles não obedeceram à ordem de parada e saíram em alta velocidade. 

Os suspeitos foram perseguidos e o motorista do gol de 23 anos que possui passagens pelos crimes de furto, natural da cidade de Ibirité, foi abordado.  A placa do Gol havia sido clonada e possuía queixa de furto no dia 29 de agosto na cidade de Betim. O jovem confessou que veio a cidade de Pará de Minas para furtar veículos. 

O seu comparsa de 36 anos que conduzia o Fiat Argo foi interceptado na BR 262. Ele é natural de Belo Horizonte e também possui passagens por furto. Com os suspeitos foram localizados diversos equipamentos usados em arrombamento de veículos, como chaves mixas, tesouras, chaves de fendas, entre outros.

A Fiat Strada furtada foi localizada na cidade de Florestal. 
Os três veículos foram rebocados para o pátio credenciado do Detran para serem periciados. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis