Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Artesãos comemoram aniversário especial da associação que reúne a classe

Highslide JS

A Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam) está vivendo uma semana especial, ao completar 35 anos de existência.

A entidade reúne artesãos de diferentes regiões de Pará de Minas – atualmente são 32 – e tem como finalidade proporcionar condições para que eles possam desenvolver seus projetos, dando mais visibilidade e valorizando o artesanato local.

Uma das ações recentes de destaque foi a parceria do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda e do Sine, para o início do processo de obtenção da Carteira Nacional do Artesão, documento físico que formaliza a atividade em todo o território brasileiro. 

A presidente da Artepam, Roseli Cristina de Medeiros, está feliz com o aniversário da associação e diz que ela tem sido fundamental na vida dos profissionais da área:
A associação vai comemorar os 35 anos no próximo sábado, durante a Feira de Artesanato da praça Padre José Pereira Coelho. A programação está sendo montada para que seja uma festa animada para os artesãos e todo o público.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis