Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Profissionais da Enfermagem festejam aprovação do projeto que também assegura o piso da categoria em Pará de Minas

Highslide JS

Profissionais da saúde, no caso Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, viveram momentos muito felizes com a aprovação do projeto de lei que assegura a implantação do piso nacional da categoria em Pará de Minas.

A pedido da prefeitura, o projeto foi votado em caráter de urgência e recebeu unanimidade de votos. Cumprido o rito legal e com o dinheiro em caixa, uma vez que o município já recebeu o repasse do governo federal, os novos salários serão pagos nos próximos dias.

Vários representantes da categoria acompanharam a votação e a cada manifestação de apoio eles vibravam no plenário. Ao final, com o placar de 16x0, Luziana Rodrigues falou ao Jornal da Manhã em nome do grupo:

O secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, também participou da comemoração e agradeceu muito o apoio dos vereadores, que votaram o projeto em caráter de urgência. 
Lamentou que a matéria tenha demorado tanto tempo, mas isso aconteceu devido aos embates jurídicos travados nacionalmente. Mas agora, com a aprovação do projeto e com o dinheiro em caixa, o novo salário será pago rapidamente:

Com a implantação do novo piso salarial em Pará de Minas, os salários da categoria passam a ser atrativos:

Os profissionais que trabalham no Hospital Nossa Senhora da Conceição também serão contemplados pela nova lei, uma vez que a instituição presta serviços para o SUS.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis