Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança tem 80% do corpo queimado ao tentar matar carrapato com fogo em MG

Highslide JS

Uma criança de 8 anos teve 80% do corpo queimado após um acidente com fogo na cidade de São Gonçalo do Abaeté, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O menino tentava matar um carrapato quando ocorreu o acidente. Ele precisou ser transferido para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde está sob acompanhamento médico.

O pai do menino contou que, nessa terça-feira (6), sua esposa retirou um carrapato da criança e pediu a ele que jogasse o animal no lixo. Em seguida, a criança foi para a cozinha, onde teria pegado um frasco de álcool, sem conhecimento dos pais. O homem conta que, de repente, ouviu o barulho de uma explosão e viu o filho em chamas.

A criança foi socorrida pelos pais e levada para o Hospital de Varjão de Minas. No entanto, devido à gravidade do quadro, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. 

No dia seguinte, foi novamente transferido, agora para o João XXIII, em BH, unidade referência no atendimento a vítimas de queimaduras. transferência para o João XXIII contou com auxílio das equipes do Corpo de Bombeiros.

otempo.com.br
Foto: Divulgação/CBMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis