Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é morto com tiro no peito enquanto caçava javalis na companhia de amigos

Highslide JS

Um homem de 43 anos morreu com um tiro no peito durante uma caçada a javalis na zona rural de Estrela do Indaiá, na quinta-feira (7). A suspeita é que o tiro tenha sido acidental, segundo a Polícia Militar. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. De acordo com a PM, João Lúcio Paunielli estava com outras quatro pessoas e mais de dez cães de caça na Comunidade do Baú.

Durante o percurso pela mata, um dos cães localizou um javali e foi até o animal, que estava dentro de um brejo. De imediato, um dos caçadores disparou na direção do javali, mas o animal conseguiu fugir. Em seguida, a vítima que estava do outro lado do brejo gritou e caiu no chão. Os amigos então foram ver o que havia acontecido e viram que ele estava ferido.

Conforme ainda a PM, o grupo foi até a BR-262 pedir por socorro, mas o homem não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada. Todos do grupo estavam armados e apresentaram registro das armas, além de licença para caçar javali. Apesar disso, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos e as armas foram apreendidas.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis