Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista bate em traseira de caminhão e morre na BR-494, em Divinópolis

Highslide JS

Um motociclista, de 26 anos, morreu após bater em um caminhão na BR-494, em Divinópolis, na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do caminhão, de 57 anos, contou que seguia na BR-494, no sentido Divinópolis a Nova Serrana, quando teria apoiado o veículo na faixa direita da via, a qual não possui acostamento e é traçada por faixa contínua, para acessar a siderúrgica que fica do lado contrário. 

Ainda segundo o motorista, ao realizar a manobra de conversão, visualizou a motocicleta em alta velocidade, que deslocava no sentido Nova Serrana a Divinópolis, momento em que esta não conseguiu evitar a colisão e bateu na última roda do eixo traseiro do semirreboque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito do motociclista. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi liberado para o Serviço Municipal do Luto de Divinópolis. De acordo com a PMRv, o motorista do caminhão foi levado à delegacia para mais esclarecimentos.

G1 Centro-Oeste
Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis