Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro furtado enquanto motorista levava mulher para dar à luz é recuperado na MG 050

Highslide JS

Um carro furtado enquanto motorista levava mulher para dar à luz foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na MG-050, em São Gonçalo do Pará, na tarde de terça-feira (19). 

Após receber informações de um veículo que havia sido furtado em Belo Horizonte, a PM organizou operação de cerco e bloqueio na rodovia AMG-252, que dá acesso à rodovia MG-050.

Ao ser flagrado pela polícia, o condutor, de 25 anos, desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade na direção do povoado Ribeirão dos Morais. Entretanto, ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro em um barranco. O rapaz ainda tentou continuar a fuga a pé por um pasto, mas foi detido.

Dentro do veículo estavam vários pertences do proprietário e da família dele. O dono do carro contou que deixou o carro estacionado próximo ao Hospital Belo Horizonte, onde a esposa estava para dar à luz e, quando retornou ao veículo, não o encontrou.

Conforme a PM, o veículo foi encaminhado para o pátio do Detran. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de veículo furtado e encaminhado para a delegacia de Divinópolis. Também foi apreendido um dispositivo conhecido como "centralina", utilizado para dar partida da ignição do veículo.

G1 Centro-Oeste
Foto: PM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis