Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Hora de torcer: a Apae de Pará de Minas está na Olimpíada Estadual

Highslide JS

Começa hoje em Brumadinho a 20ª Olimpíada Estadual das Apaes do Estado de Minas Gerais. A primeira etapa do evento vai reunir atletas de vários municípios que compõem a macrorregião.

A Apae de Pará de Minas vai participar com 13 alunos, disputando futsal, que é uma das três modalidades da competição. As outras são natação e atletismo, com arremesso de peso, lançamento de dardos e de pelotas.

A expectativa da entidade é grande, segundo informou o educador físico Gilcimar Fonseca Siqueira. Ele garante que os alunos estão bem preparados e muito focados no torneio: 

Já a assistente social da Apae, Simone Lopes, chama atenção para o valor dessas atividades no processo de inclusão social dos assistidos:
Para fazer bonito na quadra, além do treino e do talento dos atletas, a equipe da Apae de Pará de Minas também recebeu kits de uniforme, com camisa, calça e moletom. O material foi oferecido pelo Sicoob Ascicred. 

De acordo com o diretor presidente do Conselho de Administração da cooperativa de crédito, Osmano França, o apoio à Apae é uma forma de engrandecer e valorizar o trabalho realizado por ela em Pará de Minas. 

Os jogos da 20ª Olimpíada Estadual das Apaes do Estado de Minas Gerais acontecem até sábado, em Brumadinho. 

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis