Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um veículo para a rede municipal de ensino: doação veio do deputado Eros Biondini

Highslide JS

A frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação será ampliada em breve. Através de emenda parlamentar do deputado Federal Eros Biondini, o município recebeu R$ 427 mil para a compra de um ônibus que será utilizado no transporte escolar da zona rural.

Atualmente, segundo dados da secretaria, a frota do transporte escolar é composta por 32 veículos, sendo 16 ônibus e 16 vans. Somente na zona rural, o serviço beneficia mais de 1.800 alunos.

A verba já foi depositada na conta da prefeitura, e a expectativa é que ainda neste mês seja publicada a licitação para a aquisição do ônibus. O modelo e a quantidade de lugares não foram informados. 

Segundo o vereador Juninho JR, que intermediou o contato da Secretaria de Educação com o deputado Federal, a renovação da frota é essencial para garantir a segurança e conforto dos alunos beneficiados com o transporte. 

Vale ressaltar que, a menos de um mês, a Secretaria de Educação foi uma das pastas contempladas com a chegada de novos veículos. Ainda não há previsão de quando o novo ônibus estará em funcionando.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis