Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novos protestos populares na linha 60 da Turi: trabalhadores estão tendo prejuízos no transporte

Highslide JS

Usuários da linha 60 do transporte público municipal, da rota Grão Pará-JK-Itambé, voltaram a ter problemas com o ônibus. Mais uma vez o veículo estragou pouco depois de ter saído da garagem, deixando os passageiros revoltados e, ao mesmo tempo, preocupados em não perder o horário no trabalho.

Situação semelhante aconteceu no final de junho e início de julho. Num prazo de duas semanas, o ônibus não completou o trajeto pela manhã duas vezes, seja porque apresentou defeitos mecânicos na garagem ou porque o problema ocorreu no início da linha. 

Desta vez, segundo passageiros informaram ao Jornal da Manhã, o veículo saiu do Grão Pará e estragou no JK, bairro que fica bem ao lado. Eles alegam, ainda, que a empresa não enviou outro veículo.

A linha 60 é muito utilizada por quem trabalha no centro da cidade e nas indústrias na BR-262, entre elas a Itambé. Por isso, a insatisfação e os pedidos de respeito foram grandes. 

Nós tentamos contato com a Turi para um posicionamento, mas as ligações não foram atendidas. Em julho, última vez que o problema foi registrado, a empresa disse que mantém um grupo de socorro entre motoristas para auxiliar em situações assim, além de carros reservas para atender em emergências. 

Foto Ilustrativa: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis