Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança de 2 anos é vítima de balas perdidas ao ir a padaria com a avó em BH

Highslide JS

Samuel Oliveira de  2 anos foi vítima de duas balas perdidas,  no braço e no tórax, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (27). Ele  permanece internado no Hospital Odilon Behrens, na capital mineira.

A criança estava indo a padaria na companhia da avó. De acordo com a PM, o alvo dos suspeitos era um homem, de 28 anos, que estava na calçada, mexendo no carro e possui passagens policiais por tráfico de drogas. 

Os criminosos chegaram em um carro preto, emparelharam com o veículo do alvo e desceram atirando. Um dos suspeitos, encapuzado, perseguiu o homem, ainda fazendo disparos. Para fugir dos tiros, ele ficou pendurado na janela traseira do veículo.

No momento, a criança caminhava com a avó e foi atingida por dois tiros. O  avô da criança, socorreu o neto na garupa de um motociclista que passava pela região. 

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e coletou vestígios para a investigação, como estojos e cápsulas de calibre 45. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.

Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com um familiar, a criança passa bem, se alimentou normalmente. Além disso, já conseguiu se movimentar.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis