Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia prende trio suspeito de integrar quadrilha especialista em furtos que vinha atuando em Pará de Minas

Highslide JS

Trio suspeito de furtos em apartamentos foi preso em flagrante em Divinópolis. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, que são de São Paulo e têm 29, 32 e 51 anos, estavam em um veículo alugado e foram presos na quinta-feira (28). Eles vinham agindo em Divinópolis e Pará de Minas.

Durante os furtos, os criminosos subtraíram quantias em dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos. O prejuízo a uma das vítimas  ultrapassa R$ 50 mil. As ações da quadrilha foram registradas por câmeras de segurança.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Vivalde Levilesse, o trio é suspeito de envolvimento em pelo menos quatro furtos em Divinópolis. Imagens de câmeras de segurança mostram também que os criminosos passaram pela cidade de Pará de Minas, onde também tentaram invadir um apartamento no Bairro Castelo Branco.

As imagens da tentativa de arrombamento foram repassadas a PC de Pará de Minas. No entanto, apesar de terem acessado o prédio, eles não conseguiram arrombar a porta do apartamento. Os suspeitos foram autuados  em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. O suspeito de 51 anos também foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

O trio foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa

Foto: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis