Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Partida de futebol amador termina em briga, morte e pessoa ferida em Moeda

Highslide JS

Uma partida do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Moeda, na região Central de Minas Gerais, nesse domingo (1º de outubro). A partida terminou em confusão generalizada na arquibancada.

A polícia foi informada que a confusão tinha deixado duas pessoas feridas. Um homem de 22 anos teria esfaqueado as vítimas, enquanto o irmão dele, de 20 anos, agrediu outras pessoas envolvidas. 

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, um homem de 42 anos foi atingido duas vezes pelas facadas, um dos golpes atingiu a região da clavícula. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro de Moeda, mas morreu ao chegar no local. 

A outra vítima, de 28 anos, foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada na região da barriga e da cabeça. O homem foi levado para o posto de saúde da cidade, mas depois foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O irmão mais novo foi localizado na presença do advogado e optou por ficar em silêncio. Já o jovem de 22 anos, que foi o autor das facadas de acordo com imagens recebidas pela polícia, segue foragido.

otempo.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis