Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parceiros do calçamento da Avenida de Lima também querem iluminação Led

Highslide JS

Está praticamente concluído o calçamento da Avenida de Lima, no trecho entre a avenida Presidente Vargas, passando pelos muros do clube Praça de Esportes do Pará, até a rua Cardeal Hugolino.

A obra acontece através de uma parceria público-privada, com o apoio da Praça de Esportes e de vários proprietários de imóveis situados ao longo da via. 

Cristiano Márcio dos Santos, presidente da Praça e proprietário de uma borracharia ao lado do clube, diz que com a pavimentação o local ganha nova vida, se tornando uma importante alternativa para quem deseja sair do tráfego pesado da Presidente Vargas. 

Cristiano também considerou acertada a decisão da prefeitura em construir mais uma lagoa seca no leito do Córrego Água Limpa, próximo à ponte da rua Cardeal Hugolino. 

Com esta obra, ele e os demais empresários e moradores das avenidas de Lima e Presidente Vargas alimentam a esperança de ver, pelo menos, reduzida a possibilidade de transbordamento do curso d’água.
Ainda sobre a pavimentação da Avenida de Lima, Cristiano garante que agora o Clube Praça de Esportes terá condições de construir a calçada ao longo de todo o muro, garantindo também o fluxo de pedestres no local. 

Ele também comentou uma conversa que teve com o prefeito Elias Diniz, cogitando a instalação dos postes de iluminação pública no trecho, inclusive com a utilização de lâmpadas com tecnologia LED. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis