Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assassinato no centro de Pará de Minas na madrugada de hoje: homem morreu a pauladas

Highslide JS

Na madrugada desta sexta-feira (06), um homem de 42 anos foi morto a pauladas, em frente um hotel, na rua Tiradentes, centro de Pará de Minas. O casal acusado de envolvimento no crime foi preso pouco tempo depois. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia que um homem estava sendo violentamente agredido no centro da cidade. Os militares se deslocaram até o local e encontraram a vítima com um afundamento craniano e intenso sangramento. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo constatado que a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado pela Polícia Civil ao Instituto Médico Legal de Betim, para ser autopsiado e liberado para sepultamento. 

Uma mulher de 30 anos e um homem de 34 anos foram presos pouco tempo depois, na avenida Professor Melo Cançado, em Pará de Minas. Eles confessaram a participação no crime.

Segundo informações do casal preso, a mulher recebia dinheiro para manter relações sexuais com a vítima e constantemente era ameaçada por ela. Durante a  madrugada eles tiveram uma discussão e ele passou a agredi-la fisicamente. Eles saíram do hotel, momento em que o homem de 34 anos saiu em defesa da mulher, agredindo a vítima com um pedaço de madeira. 

O agressor disse ainda que já tinha sido ameaçado pela vítima durante uma briga e aproveitou o momento para “acertar as contas”.  O casal foi preso em flagrante e está a disposição da Polícia Civil de Pará de Minas. 

Foto Reprodução Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis