Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista fica ferido após grave acidente com micro-ônibus a poucos metros do Hospital Padre Libério

Highslide JS

Um motociclista de 32 anos ficou ferido ao bater em um micro-ônibus na avenida Orlando Maurício dos Santos, no cruzamento que dá acesso ao Hospital Padre Libério e ao AME, no bairro Senador Valadares. O acidente aconteceu no final de manhã de hoje.

O motociclista, que não teve a identidade revelada, e o micro-ônibus seguiam pela avenida no sentido bairro Jardim das Oliveiras à avenida Presidente Vargas. Próximo ao cruzamento, o micro-ônibus, que estava à frente, fez a manobra para convergir à esquerda, momento em que houve a colisão.

Segundo testemunhas, o motociclista estava em alta velocidade, foi surpreendido com a conversão do outro veículo e não conseguiu desviar. Ele colidiu na roda traseira esquerda do micro-ônibus. Ainda segundo populares que flagraram o acidente, com a batida, a roda do veículo de transporte de passageiros acabou passando sobre a vítima.

O SAMU, cuja base está localizada a poucos metros de onde ocorreu a batida, prestou o socorro rapidamente. O motociclista estava reclamando de muitas dores no corpo e aparentava ter sofrido um trauma torácico. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. 

O micro-ônibus pertence ao Icismep (Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba) e no momento estava sem passageiros, já que ele chegava ao AME para buscar pacientes de Itaguara que realizaram consultas na unidade. O motorista não quis gravar entrevista. Ele apenas afirmou que não percebeu a presença do motociclista e que sentiu um impacto forte ao entrar no cruzamento.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis