Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotary Club em ação: voluntários fazem doações de kits higiênicos para bebês da maternidade local

Highslide JS

O Rotary Club Pará de Minas oficializou a entrega de vários kits de higiene infantil para a maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição. 

Os donativos foram adquiridos pelo clube de serviços com a renda de um dos eventos sociais promovidos recentemente na sede da entidade. Desta vez, o olhar dos rotarianos se voltou para as necessidades das mães que precisam de ajuda financeira para adquirir os produtos.

Cada kit é composto por banheirinha, toalha, álcool absoluto, cotonete, sabonete para recém-nascido e fralda descartável. O presidente José Roberto de Oliveira fez a entrega das doações acompanhado de alguns rotarianos, entre eles Rosemeira Oliveira, da Casa da Amizade – braço feminino do Rotary – que também falou do propósito da iniciativa: 

Para a diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição, ações como esta são muito importantes. Primeiro, pelo aspecto financeiro, uma vez que elas auxiliam famílias de baixa renda. E depois pela fonte de inspiração que elas podem gerar.

A diretora Administrativa, Claudine Carvalho, o provedor do Hospital, Maurício Jardim, e a coordenadora da maternidade, Alessandra Cristina de Oliveira Silva, falaram do assunto:

O Rotary Club já fez outras doações para o Hospital, em reconhecimento ao trabalho que a instituição presta em Pará de Minas atendendo, inclusive, pacientes de várias cidades no entorno.

Fotos: Hospital Nossa Senhora da Conceição - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis