Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fotógrafo de ensaios infantis é preso suspeito de pedofilia; enteada de 2 anos é uma das vítimas

Highslide JS

A Polícia Civil prendeu um fotógrafo de 34 anos suspeito de armazenar e compartilhar conteúdo de pornografia infantil. Segundo a instituição, ele fazia ensaios com crianças. A prisão foi no último dia 10, em Bambuí, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, e a enteada dele, de 2 anos, é uma das vítimas identificadas. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (16) em Belo Horizonte.

A polícia disse também que o homem provavelmente está ligado a uma rede de pedofilia e que as investigações começaram há cerca de dois meses pela Delegacia de Divisão de Crimes Cibernéticos.

No momento da prisão, ele fechou a porta do estúdio para barrar a entrada dos policiais e jogou o celular em um lote ao lado do imóvel. Contudo, o aparelho foi recuperado e ainda foram apreendidos cartão de memória, máquinas fotográficas e um computador.

A partir dessas apurações, ele também pode ser indiciado por estupro de vulnerável, já que a investigação aponta que ele manipulou a genitália da enteada. As penas somadas podem chegar a 15 anos de prisão.

A polícia informou  que em 2013 o homem já tinha sido condenado a cinco anos e quatro meses de prisão pelo mesmo crime – pedofilia. Porém, ele cumpriu um ano e três meses da pena. Ainda de acordo com a polícia, depois que o suspeito foi preso, mães de crianças que foram fotografadas pelo suspeito procuraram a delegacia.

Contudo, o fato dele ter feito as fotos não quer dizer que as crianças tenham sido abusadas. Elas orientaram que a família converse antes com os filhos. Caso perceba algo errado, deve entrar em contato com a polícia.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto: PCMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis