Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turistas de Pará de Minas aliviados com adiamento da excursão para Israel: foi por pouco

Highslide JS

Sensação de alívio. Esse é o sentimento que continua tomando conta do grupo de turistas de Pará de Minas que estava com as malas prontas para uma excursão em Israel.

O passeio idealizado pelo médico Leonardo Torquetti, junto a um grupo de participantes das pastorais e movimentos da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, estava programado desde o mês de março, com viagem marcada para o início de outubro.

A excursão seria feita por 34 pessoas acompanhadas pelos padres Charley Marcelino e Adriano Bolognani. O grupo já havia feito reuniões para detalhar a programação, que seria aberta em Roma, na Itália, e estava com as malas prontas, já contando as horas para o embarque.

A notícia da guerra entre Israel e o grupo palestino Hamas impactou todos, mas logo em seguida veio o alívio dos amigos por continuar em solo brasileiro. O empresário Gabriel Palotti faz parte do grupo e falou ao Jornal da Manhã:

Ao término da entrevista, Gabriel Palotti fez questão de falar do Brasil, país amado por milhões de pessoas e muito bom de se viver:

A excursão do grupo de voluntários da Paróquia Nossa Senhora da Piedade será remarcada para 2024 sem custos adicionais, uma vez que o contrato firmado com a agência de viagens prevê situações assim.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM  e Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis