Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Municipal fortalece vigilância no Parque do Bariri para devolver tranquilidade ao ambiente

Highslide JS

A recente prisão de dois jovens com drogas no Parque do Bariri, no bairro São José, fortaleceu o respeito da população pelo trabalho da Guarda Municipal de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na última semana. 

Durante um patrulhamento pelo parque, os agentes desconfiaram das atitudes dos jovens, de 19 e 21 anos, que jogaram um embrulho suspeito no meio de uma vegetação e tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos. 

De acordo com Fábio Santos, assessor de Defesa Social de Pará de Minas, órgão ao qual a Guarda Municipal responde, o patrulhamento pelo Bariri é feito regularmente desde que os guardas começaram a segurança nas ruas.

A intenção, através de um trabalho em conjunto com a Polícia Militar, é retomar a segurança do Bariri, que é um dos cartões postais da cidade, e atrair mais frequentadores para o lazer e prática de atividade física. 

A expectativa para os próximos anos é reforçar esse trabalho de vigilância a partir da contratação de novos agentes para a Guarda Municipal. Um concurso público está aberto e prevê a efetivação de mais 19 guardas para atuar a partir do ano que vem. 
Vale lembrar que o número de contato da Guarda Municipal para casos de emergência é o 153.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e ASCOM Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis