Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Organização libera inscrições dos Jogos Abertos: a competição cresceu

Highslide JS

Os interessados nos Jogos Abertos de Pará de Minas – fase municipal – já podem fazer a inscrição. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e tem o objetivo de fomentar as áreas esportiva e social, com disputas de diferentes modalidades e por meio da doação de alimentos não perecíveis.

Neste ano, serão 14 modalidades, cinco a mais que em 2022. Além das tradicionais, como futsal, handebol, vôlei, basquete e peteca, os Jogos Abertos também terão basquete 3x3, futevôlei, vôlei de praia, beach tênis, natação, corrida rústica, skate, BMX e moutain bike. 

Podem participar atletas e equipes de todas os bairros da cidade, em categorias que vão do sub-7 até o master. O secretário e vice-prefeito, Paulo Francisdale, chama atenção para a característica da competição, que é democrática e oportuniza a descoberta de mais talentos da terra:

Pelo regulamento, cada equipe poderá inscrever no máximo 14 atletas e dois membros na comissão técnica nas modalidades coletivas e até 3 atletas e um na comissão técnica nas atividades individuais. 
Só podem participar atletas nascidos em Pará de Minas ou então que votem, trabalhem ou morem na cidade há pelo menos três meses. 

O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da prefeitura, parademinas.mg.gov.br. A inscrição deve ser entregue, junto com 1 kg de alimento não perecível por atleta, até às 16h do dia 27 de outubro, na sede da Secretaria de Esportes. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: ASCOM Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis