Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural anuncia vantagens especiais na utilização de seus cartões de crédito

Highslide JS

O Sicoob Credirural acaba de anunciar um conjunto de vantagens adicionais para os cooperados que fazem uso dos cartões de crédito. Além das melhores taxas do mercado, todas as modalidades estão sendo ofertadas com grandes benefícios.

A informação foi divulgada pela Analista de Negócios, Juliana Ribeiro Gentil, ao esclarecer que a democratização do acesso aos benefícios extras põe fim na restrição dos serviços.

Juliana chama atenção para o fato de que os cartões de crédito devem oferecer bem mais que a praticidade do uso para pagamentos à vista ou à prazo e foi nesse sentido que a Credirural lançou a temporada promocional.

As condições para todas as modalidades foram revistas, assegurando isenção total ou parcial da anuidade. E as vantagens não param aí, contemplando despesas do dia a dia e até mesmo viagens internacionais:
Outra vantagem destacada por Juliana Gentil é o benefício da garantia estendida, tão frequente no mercado hoje em dia:

Os cartões de crédito da Credirural também têm seguro para extravio de bagagens e um bom programa de pontos. Os interessados podem obter mais informações em qualquer uma das oito unidades de atendimento, sendo cinco delas em Pará de Minas e as demais em São José da Varginha, Pequi e Igaratinga.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis