Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente joga bomba em escola de Lagoa da Prata e fere professora

Highslide JS

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso de uma professora de 42 anos que ficou ferida após um artefato explosivo de pequeno porte ser arremessado na janela da Escola Estadual José Teotônio de Castro, no Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata, na quinta-feira (19).

Dois adolescentes foram identificados como suspeitos de participação no crime, segundo a polícia. Mas, apenas um deles foi encaminhado para a delegacia. O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil em Lagoa da Prata. 

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que por volta das 11h20 de quinta-feira uma pessoa que estava na rua jogou uma bomba dentro da escola. O artefato explodiu em uma janela de vidro, que se quebrou e os estilhaços atingiram a professora, que estava sozinha na sala de aula.

Ainda segundo a PM, as câmeras de segurança da escola flagraram a ação feita por um adolescente. As imagens não foram divulgadas. Os militares foram até a residência do garoto, mas ele negou ter envolvimento com o ocorrido.

O adolescente recebeu voz de apreensão, e foi encaminhado para a delegacia junto com os responsáveis. A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) disse que todas as providências foram tomadas para apuração do caso 

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Google Maps/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis