Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Muita animação no Parque do Bariri com as festas do fim de semana

Highslide JS

O Parque do Bariri será palco de muitas brincadeiras e diversão neste fim de semana. O espaço receberá dois eventos voltados para as crianças, com a expectativa de participação de milhares de pessoas. 

Hoje, a partir das 14h, acontecerá o Festival Magia de Criança, fruto de uma parceria das secretarias de Cultura, Assistência e Desenvolvimento Social. Além de promover uma tarde de lazer, o festival busca aproximação com o público dos projetos e serviços desenvolvidos pelas duas pastas. 

A secretária de Cultura, Andréia Paulino, e o responsável pela secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, convidam a população a prestigiar. 

Já amanhã, o Parque do Bariri sediará a 34ª Festa do Doidão. O evento vai começar logo cedo e contará com uma programação diversificada e bastante animada para a criançada.

A Festa do Doidão é voltada para as crianças da cidade e tem cunho ecológico, promovendo a troca de latinhas amassadas por cupons com direito ao sorteio de prêmios.

Durante todo o dia estão previstas brincadeiras, realização de gincanas, palestras e apresentações musicais. O esporte também estará presente, com um grande encontro de capoeiristas. Nilton Raimundo da Silva, o Mestre Karuncho, falou conosco:

Ações voltadas para a saúde das crianças também terão espaço na festa, sendo que a Ótica Melgaço é uma das parcerias. E vai realizar testes de visão gratuitos, segundo informou a proprietária Josiane Melgaço:
Animado com os últimos preparativos o organizador do evento, Américo Luiz de Souza Neto, o Américo Doidão, espera reunir milhares de pessoas no Bariri. Ele destaca o cardápio de degustação, as brincadeiras, atrações artísticas e o sorteio de prêmios:

A Festa do Doidão será aberta às 9h, com previsão de encerramento para as 17h, no Parque do Bariri. 

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis