Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de mulher é encontrado com faca no pescoço em uma casa no bairro São Luiz

Highslide JS

O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado, na manhã de hoje, em estado de decomposição em uma casa na rua Maria Lina de Oliveira, no bairro São Luiz. 

A vítima foi identificada como Eva de Fátima, e foi encontrada com uma faca cravada em seu pescoço. A suspeita é que o autor do crime seja o marido dela, cuja identidade não foi divulgada, que está desaparecido. 

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima teria sido morta na última quinta-feira. Diante do mau cheiro vindo da casa, vizinhos ligaram para os filhos do casal, que não moram com eles, e estes entraram em contato com o Corpo de Bombeiros.

Chegando ao local, os Bombeiros acionaram a Polícia Militar e, ao entrarem no imóvel, depararam-se com o corpo da mulher em decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será levado para o IML, em Betim.

A PC abrirá um inquérito para apurar o que aconteceu e as causas do assassinato. Ainda segundo informações apuradas por nossa reportagem com vizinhos, o casal se mudou para o imóvel há cerca de dois meses.

Foto: Reprodução Lexnotícias







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis