Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia já contabilizou 43 assassinatos em Divinópolis neste ano

Highslide JS

Um homem de 25 anos foi morto a tiros, no bairro Jardim das Acácias, em Divinópolis, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados no local, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Os policiais se depararam com a vítima já sem sinais vitais, em via pública, próximo de sua motocicleta. A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por 9 disparos, 6 no tórax e 3 na cabeça.

Testemunhas relataram que ouviram os disparos de arma de fogo e saíram para conferir o que havia ocorrido, quando viram o homem morto. Seu carro foi encontrado estacionado próximo ao local e em seu interior foi apreendida uma pedra de crack. A vítima possui registro de prisão por tráfico de drogas.

Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Militar pede a colaboração da população para que repasse qualquer informação que possibilite a identificação e localização do suspeito via 190 ou 181. Esse é o 43º assassinato registrado em Divinópolis em 2023. Somando-se ao homem morto em confronto com a Polícia no bairro Terra Azul, são 44.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis