Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

UEMG abre inscrições para o vestibular que vai oferecer 4.500 vagas

Highslide JS

Oportunidade para quem deseja ingressar no ensino superior em 2024. A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) já abriu as inscrições para o vestibular que vai oferecer mais de 4.500 vagas distribuídas em 54 cursos de graduação. 

A taxa de inscrição é de R$ 80, com isenção para candidatos de baixa renda ou estudantes/egressos que tenham cursado todo o ensino médio em escolas públicas. O prazo para solicitar a isenção é até 13 de novembro, mesma data limite para inscrição no Programa de Reserva de Vaga. 

As provas serão realizadas no dia 17 de dezembro, em 17 municípios. Serão 48 questões objetivas sobre os conteúdos das disciplinas correntes do ensino médio e uma questão de redação. 

Para conhecer os critérios e documentos necessários, os interessados podem consultar o edital, disponível no site vestibular.uemg.br. As inscrições podem ser feitas até 28 de novembro. 

A Uemg é uma instituição pública presente em 19 municípios mineiros, entre eles Divinópolis e Belo Horizonte. Além do vestibular próprio, oferece vagas também por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis