Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feriadão vem aí: saiba o que vai funcionar amanhã e na sexta-feira

Highslide JS

O feriado nacional desta quinta-feira, conhecido como o Dia de Finados, vai mudar a rotina de Pará de Minas. No varejo, apenas a rede supermercadista estará aberta, além de algumas indústrias.

Já nos serviços de saúde pública o atendimento vai se concentrar na UPA 24h, nos hospitais Padre Libério e Nossa Senhora da Conceição, da Residência Terapêutica e do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).

Os estabelecimentos de ensino e órgãos públicos estarão em recesso novamente, devendo retomar as atividades somente na segunda-feira, dia 6 de novembro. Já o comércio, bancos e outros serviços da rede privada reabrirão as portas na sexta-feira.

CUIDADO NAS ESTRADAS 

O motorista que vai pegar a estrada neste feriadão vai precisar redobrar a atenção. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os dias serão de chuva, inclusive amanhã.

Neste período a aquaplanagem aumenta, em razão das pistas molhadas e mais escorregadias. A recomendação da Polícia Rodoviária é transitar com velocidade moderada e faróis baixos.

Devido à pista molhada, o tempo de frenagem aumenta e por isso, respeitar a distância segura entre os veículos é fundamental para reduzir colisões e engarrafamentos.

Foto: Reprodução Ascipam Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis